terça-feira, 6 de setembro de 2011

A pedidos

A ideia do blog surgiu de uma paixão antiga: comer. Mas, sem dúvida, reforçada pelos amigos, que sempre lembram de mim ao procurar "um lugar bacana pra comer em Brasília." Mais que tudo, sou uma curiosa e apreciadora da boa comida, ambientes agradáveis e atendimento impecável - coisa rara nesta cidade, diga-se de passagem.  O objetivo é postar no "Gula Capital" as minhas impressões sobre lugares, não necessariamente restaurantes, mas onde comer e beber com qualidade na capital do país - até porque comida de boteco rende até festa nesta cidade. Além disso, informar sobre eventos e cursos de gastronomia oferecidos pelos profissionais da área.
Espero que gostem, usufruam e deliciem-se com a diversidade de maravilhas espalhadas por todos os cantos da cidade.



3 comentários:

  1. Parabéns Paulinha!! Este blog é a sua cara...sempre com ótimas dicas de restaurantes que, aliás, vão além de Brasília, né amiga! Adorei a novidade...boa sorte e beijão!! Mari

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga! Realmente, minhas opiniões modestas não têm tido barreiras! hahaha! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula,
    Conheci seu blog através da Renata, da CGU, e certamente será uma das minhas leituras obrigatórias, já que gastronomia é uma das minhas paixões!!

    ResponderExcluir

Desabafa.