sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dudu Bar

Na véspera do feriado, as amigas resolveram se reunir depois da aula da faculdade. Daí veio a clássica pergunta: ONDE?! Nesses momentos, sempre vem à minha mente "essa cidade precisa de um lugar novo", mas isso dá assunto para um post inteiro. A verdade é que acabamos indo a um lugar muito conhecido meu: DUDU BAR
Depois de tanto frequentar o lugar, seja pelo fato de ter a melhor caipiroska de Brasília (#minhaopinião), ou uma música tipo "lounge" muito boa, eu volto principalmente porque A-M-O as entradas e pratos do chef Dudu Camargo.
Indo de encontro a todos os meus péssimos hábitos de comer "o de sempre", decidimos experimentar o papelote de cogumelos e torradas. Claro, tudo muito bem acompanhado de uma taça de espumante - outra inovação, considerando a imperdível caipiroska de frutas vermelhas servida no bar.
A entrada é bem generosa e recomendo dividir entre mais de duas pessoas, caso ainda queiram degustar um prato principal. No caso, foi suficiente para três mocinhas famintas, com direito a uma beliscada de um namorado de uma delas. O papelote vem com um mix de cogumelos: champignon, shitake e shimeji. E, honestamente, não me lembro se tem Paris. 
Apesar do sabor impecável, aviso aos neuróticos com dieta desavisados: dá-lhe manteiga. Nada que deixe o mix menos saboroso ou gorduroso demais, mas não faz mal avisar. Certo?!

Da próxima vez, tiro fotos e trago valores, ok?!

Dudu Bar
SCLS 303, Bloco A, Loja 3
Telefone para reservas: 3323-8082

3 comentários:

  1. Lembrando que...mesmo com todas as qualidades citadas acima, o atendimento precisa melhorar, e MUITO! Acho que nunca fiquei aguardando 3 horas para sentar em uma mesa!

    Luciana Estrella

    ResponderExcluir
  2. Concordo que tem de melhorar muito, mas, ainda assim, supera (e muito) alguns lugares caríssimos de Bsb em termos de atendimento. Infelizmente, este é um problema generalizado da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ir ao Dudu Bar tanto quanto gostaria, simplesmente amo esse restaurante.

    ResponderExcluir

Desabafa.