sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Diário da balada - Respeitável Burger

Uma das maiores reclamações que escuto dos baladeiros de plantão - não que eu seja uma #cof cof - é a pobreza de opções na hora de matar a fome pós-balada.  Por  isso, resolvi compartilhar uma recente descoberta: Respeitável Burger.

                                                Fonte: site Respeitável Burger
O cardápio de sanduíches com referência circense (globo da morte, trapezista, etc.) tem uma variedade de hambúrgueres, beirutes, hot dogs e omeletes para gostos igualmente variados. Se estiver com muita fome e pouca criatividade, pode pedir um dos hambúrgueres já montados pela casa. Só recomendo repartir com alguém, caso não esteja com essa fome toda, porque eles costumam ser muito bem servidos.

Se nenhum deles te agradar, o Respeitável oferece a opção de montar seu próprio sanduíche. No fim de semana passado, depois da comemoração do aniversário da minha irmã (#parabénsPolly), demos uma passada pra fazer uma boquinha. Dá uma olhada no estrago!


Como já comentei em algum post anterior, tentei fugir do velho hábito de me entupir de porcaria repetir os mesmos pratos nos lugares e montei um beirute de filé mignon.  E, quando o garçom falou do pão sírio feito na casa (#águanaboca), não tive a menor dúvida em correr o risco.

Para compor a base de filé mignon, são oferecidos diversos acompanhamentos : de ovo na chapa a copa crisp. Eu escolhi 2 recheios: Salada Respeitável (alface, tomate caqui verde e maionese respeitável) e muçarela de búfala. Já sabendo do tamanho das porções, optei pelo beirute pequeno (foto acima), o que foi mais do que suficiente pra acabar aquela fome mortal da madrugada.

O sanduíche estava delicioso. Bem recheado, muito quente (ainda não comentei sobre a obsessão com comida "pegando fogo", né?) e com uma apresentação bem digna pela hora. Com os acompanhamentos, o beirute saiu por volta de R$ 22,00, podendo variar a depender dos recheios que você escolha. 

A casa fica aberta até às 6h da manhã - coisa rara nesta cidade. Então, se ainda tiver disposição depois da balada, o Respeitável Burger merece a visita.

SHC/S CL Qd. 402 Bloco B Loja 25
Telefone: 3224-8852

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa.