terça-feira, 25 de outubro de 2011

Festival Gastronômico Sul Africano

Para aqueles que tem curiosidade em conhecer a gastronomia sul-africana, começa esta semana o Festival Gastronômico Sul Africano. O evento ocorrerá entre os dias 26 a 30 de outubro, quando poderão ser apreciadas especialidades da culinária típica elaboradas pelo chef Jade Sullaphen.

Pelo valor de R$ 85, estarão disponíveis no buffet diversos pratos, entre eles, o Beef Bobotie (caçarola de carne ao curry) e o Lamb Breyani with Lentils (cordeiro ao curry com arroz integral e lentilhas). Ainda, como sobremesa, o cardápio conta com a Milk Tert (torta de leite) e a Koeksister (rosca doce trançada e frita).

Todas essas iguarias poderão ser degustadas no restaurante Norton Grill, localizado no Hotel Meliá (Brasil 21). O Festival estará aberto ao público, de quarta a sábado, das 19h30 às 23h30 e, no domingo, somente para o almoço (12:h30 às 14h).

A dica do blog vem agora.

Hoje, a CLUBEMAC lançou um cupom de desconto para o Festival de 50%, ou seja, por R$ 42,50, você poderá aproveitar a oportunidade de conhecer um pouquinho mais da África do Sul.

Hotel Meliá Brasil 21
SHS, Quadra 6, Loja A, Bloco F, 2º andar
Telefone: 3218-5550

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa.